sexta-feira, 23 de março de 2012

SORRIR E DAR EXEMPLOS É PRECISO

O Projeto có-có-ri-có, é uma criação minha, em que levo até as escolas  desde 2007, muita alegria, desenvolvimento com a leitura, valores, meio ambiente, educação fiscal e cidadania.já foi premiado pela FAMURS em 2009, como um dos melhores do RS
Ontem eu estive na Escola Marcos José Zanela, com o meu amigo e colega Sander, as meninas Rafaela, Eduarda e Milena.
 As crianças adoram a nossa chegada, brincam , aprendem e interagem com o projeto.
Para mim é uma grande satisfação saber que meu trabalho, é incondicional, e que tem o apoio dos professores, funcionários, pais e alunos.
 Muito Obrigado a todos que participam de minha vida.


" NÃO IMPORTA QUE DEGRAU ESTAMOS DA ESCADA, NUNCA PODEMOS ESQUECER DE ONDE É QUE VIEMOS, E QUE O PRIMEIRO DEGRAU E SEMPRE OQUE NOS SUSTENTA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário